Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Se o inquilino for sair antes dos 30, deve pagar pelos 30 dias?

Veja respostas de especialistas e participe da discussão sobre mercado imobiliário, financiamento, compra, venda e locação de imóveis

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Se o inquilino for sair antes dos 30,deve pagar pelos 30 dias?

Respostas (7)

há 3 anos

Depende da situação concreta; se o contrato já estava no prazo indeterminado qualquer das partes que queira rompê-lo deve dar um aviso de 30 dias à outra parte. Então se você está no período de aviso mesmo que você saia antes pagará pelos 30 dias.

há 3 anos

O pagamento de aluguel por 30 dias pode variar de acordo com o contrato de locação firmado entre as partes em alguns casos pode ser exigido o pagamento do valor integral do mês de aluguel e sair antes dos 30 dias é importante verificar as cláusulas contratuais específicas e a legislação local aplicada para obter informações precisas de aluguel em caso de saída antecipada de inquilino.

×

Compartilhe esta Pergunta