há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Permanência no imóvel locado.
Boa noite. Meu contrato termina em 07/06/2021. Não tenho interesse em renovar. Comuniquei o proprietário logo que o mesmo não quis me fazer um valor para o aluguel razoável e plausível. Pergunto: Posso solicitar ao locador até 30 dias para permanecer no imóvel? E qual valor do aluguel devo pagar. O que vinha pagando ou o novo proposto pelo locador?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Permanência no imóvel locado.
Boa noite. Meu contrato termina em 07/06/2021. Não tenho interesse em renovar. Comuniquei o proprietário logo que o mesmo não quis me fazer um valor para o aluguel razoável e plausível. Pergunto: Posso solicitar ao locador até 30 dias para permanecer no imóvel? E qual valor do aluguel devo pagar. O que vinha pagando ou o novo proposto pelo locador?
Respostas (8)
Até o fim do contrato.
há 4 anos
Você deverá mandar por escrito e via SEDEX com recebimento, 30 dias antes do término de seu contrato a intenção de não mais locar o imóvel.
há 4 anos
Não vai ficar desocupe no termino do contrato ou de aviso de 30 dias, se der o aviso paga o novo valor se já tiver ocorrido o reajuste.
há 4 anos
Pode pagar o msm lavor se assim o cliente quiser ou faz um novo valor por esse tempo.
há 4 anos
Sou proprietário aceitar a função de um mês a mais deve ser pago o valor valor novo estipulado.
há 4 anos
Caso você queira continuar no imóvel após o termino do contrato o valor a ser pago para o locador deve ser o reajustado pelo mesmo.
há 3 anos
Sim.
há 3 anos
30 dias.
Compartilhe esta Pergunta