há 5 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Qual a taxa de administração de locação de uma imobiliária?
Quanto uma imobiliária cobra para administrar o aluguel de um apartamento?
Milton Pereira perguntou:
há 6 anos
Qual a taxa de administração de locação de uma imobiliária?
Quanto uma imobiliária cobra para administrar o aluguel de um apartamento?
Respostas (10)
A comissão paga a imobiliária pode chegar a 10% do valor do aluguel. O custo da contratação de uma imobiliária para intermediar o processo de locação de imóveis é de 7% a 10% do valor do aluguel mensal. No primeiro mês, a taxa cobrada poderá ser de 50% a 100% do aluguel, para cobrir despesas como vistorias e contratos.
há 5 anos
É percentual variável, depende do imóvel e do valor que se alcança no aluguel. Gira entre 8% e 10% e até mais, é negociação entre as partes. Um Corretor de imóveis autônomo que trabalhe com locação provavelmente vai te cobrar 10% de comissão, mas com certeza com um atendimento bem diferente dos que imobiliárias prestam.
há 6 anos
DIRETO AO PONTO: NEGOCIE, LIVRE COMÉRCIO É TOP PRA TODOS, TEM VÁRIAS PORCENTAGENS.
há 6 anos
Via de Regra 10% do valor da locação mensal!
há 6 anos
Até 10% do valor do aluguel.
há 5 anos
A partir de 5%
há 6 anos
8%
há 6 anos
8%
há 6 anos
Geralmente varia entre 6,5 e 8%, as imobiliárias costumam cobrar 8%, mas dependendo da Garantia, se for seguro fiança, se o proprietário tiver vários imóveis cadastrado na imobiliária as vezes consegue até 6%.
há 3 anos
Geralmente se paga 10% para a imobiliaria.
×
Compartilhe esta Pergunta