portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

4

A casa já está à sua disposição; ter ou não assinado o contrato não chega a ser decisivo porque ter pago o aluguel já é suficiente para provar que houve o ajuste. Portanto você paga o aluguel, esteja ou não morando na casa. E nada te impede de tentar negociar com o locador.

há 2 meses

0

Alvim Leste Imóveis

imóvel guide usuário

Natalia.

Perguntador

há 2 meses

Paguei o caução e não vou me mudar esse mês, o que faço?

aluguel uma casa paguei adiantado pra segurar a locação , porém foi o valor do aluguel ... não sei se consigo fazer a mudança ainda nesse mês . o que eu faço se eu conseguir me mudar só no início de abril ? não assinei contrato

Respostas (4)

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 18.597

há 2 meses

A casa já está à sua disposição; ter ou não assinado o contrato não chega a ser decisivo porque ter pago o aluguel já é suficiente para provar que houve o ajuste. Portanto você paga o aluguel, esteja ou não morando na casa. E nada te impede de tentar negociar com o locador.

Corretor de imóveis

Pérolla Negra Imóveis

Imobiliária

Respostas: 113

há 2 meses

Como não há contrato assinado, o melhor é conversar de forma clara com o proprietário. Tentar entrar em um acordo.

Corretor de imóveis sem foto

Sayão Imóveis

Imobiliária

Respostas: 119

há 2 meses

Acordar com a imobiliária ou proprietário, e estabelecer a data correta para que posso colocar no contrato de locação.

Corretor de imóveis

Cerigatto

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 20.442

há 2 meses

Tente agilizar a mudança o mais rápido possível.

Faça uma nova pergunta: