há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Ao cancelar a cesta de serviços, a Caixa aumenta a taxa de juros?
Boa tarde! Tenho um <a href="https://www.imovelguide.com.br/cotar-financiamento-imobiliario" >financiamento</a> com a Caixa a aproximadamente 1 ano. Não utilizo os serviços da Caixa, meu salário cai na conta e eu transfiro para outros bancos onde faço aplicações, deixando na Caixa somente o montante referente ao pagamento da prestação. Ao fazer o financiamento, foi contratado Cartão (sem anuidade), cesta de serviços, o seguro do imóvel e o limite de cheque especial. Gostaria de saber se, caso eu cancele a cesta de serviços mensal, a Caixa de fato vai alterar minha taxa de juros. Sei que a princípio, ela prevê isso em contrato, mas NA PRÁTICA, ela de fato altera essa taxa quando o cliente cancela a cesta? Tenho recebido mensagens da própria Caixa dizendo: " você não utilizou todos os benefícios de sua cesta, procure no internet banking uma mais barata", algo assim. Alguém aqui já fez esse cancelamento? Eu nunca paguei isso a nenhum banco, sempre cancelei minhas cestas, mas dessa vez tenho essa dúvida.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Ao cancelar a cesta de serviços, a Caixa aumenta a taxa de juros?
Boa tarde! Tenho um financiamento com a Caixa a aproximadamente 1 ano. Não utilizo os serviços da Caixa, meu salário cai na conta e eu transfiro para outros bancos onde faço aplicações, deixando na Caixa somente o montante referente ao pagamento da prestação. Ao fazer o financiamento, foi contratado Cartão (sem anuidade), cesta de serviços, o seguro do imóvel e o limite de cheque especial. Gostaria de saber se, caso eu cancele a cesta de serviços mensal, a Caixa de fato vai alterar minha taxa de juros. Sei que a princípio, ela prevê isso em contrato, mas NA PRÁTICA, ela de fato altera essa taxa quando o cliente cancela a cesta? Tenho recebido mensagens da própria Caixa dizendo: " você não utilizou todos os benefícios de sua cesta, procure no internet banking uma mais barata", algo assim. Alguém aqui já fez esse cancelamento? Eu nunca paguei isso a nenhum banco, sempre cancelei minhas cestas, mas dessa vez tenho essa dúvida.
Respostas (9)
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 3 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta