há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
O que fazer quando imobiliária não repassa os valores pagos ao dono?
Aluguei um apartamento faz dois anos, e descobri após o dono do apto entrar em contato comigo, me informando que a imobiliária não está repassando o valor do aluguel para ele. O dono do apartamento entrou na justiça contra a imobiliária e agora esta mesma imobiliária não me enviou o boleto para pagar o aluguel e disse que o contrato foi rescindido. Mas ninguém me avisou sobre rescição, não recebi nada por escrito e eu deixei um caução de 6. 000, 00 nesta imobiliária para que no momento da saída precisasse consertar algo. E agora não sei o que fazer????
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
O que fazer quando imobiliária não repassa os valores pagos ao dono?
Aluguei um apartamento faz dois anos, e descobri após o dono do apto entrar em contato comigo, me informando que a imobiliária não está repassando o valor do aluguel para ele. O dono do apartamento entrou na justiça contra a imobiliária e agora esta mesma imobiliária não me enviou o boleto para pagar o aluguel e disse que o contrato foi rescindido. Mas ninguém me avisou sobre rescição, não recebi nada por escrito e eu deixei um caução de 6. 000, 00 nesta imobiliária para que no momento da saída precisasse consertar algo. E agora não sei o que fazer????
Respostas (8)
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
Seu contrato é com o Locador (proprietário) e não com a imobiliária, nestes termos entre em contato com o proprietário e solicite uma Aditivo Contratual para regularizar a situação.
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta