Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como funciona passar administração para nova imobiliária?

Estava com um contrato de locação em uma imobiliária, e hoje recebi e-mail de uma outra imobiliária solicitando minha assinatura para devolução das chaves. Informaram que desde fevereiro estão administrando o imóvel, eles podem dar continuidade no contrato da imobiliária antiga, sem uma nova assinatura do locador ? (Meu nome está no contrato, mas era outra pessoa que residia no imóvel e que realiza todos os pagamentos).

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Como funciona passar administração para nova imobiliária?

Estava com um contrato de locação em uma imobiliária, e hoje recebi e-mail de uma outra imobiliária solicitando minha assinatura para devolução das chaves. Informaram que desde fevereiro estão administrando o imóvel, eles podem dar continuidade no contrato da imobiliária antiga, sem uma nova assinatura do locador ? (Meu nome está no contrato, mas era outra pessoa que residia no imóvel e que realiza todos os pagamentos).

Respostas (7)

há 3 anos

Verifique no contrato de ADM assinado as clausulas, se tem previsão de cessão de direitos do contrato, se sim, ok, a imob anterior poderá ceder, negociar, etc aquele contrato.

Compartilhe esta Pergunta