há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como funciona passar administração para nova imobiliária?
Estava com um contrato de locação em uma imobiliária, e hoje recebi e-mail de uma outra imobiliária solicitando minha assinatura para devolução das chaves. Informaram que desde fevereiro estão administrando o imóvel, eles podem dar continuidade no contrato da imobiliária antiga, sem uma nova assinatura do locador ? (Meu nome está no contrato, mas era outra pessoa que residia no imóvel e que realiza todos os pagamentos).
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Como funciona passar administração para nova imobiliária?
Estava com um contrato de locação em uma imobiliária, e hoje recebi e-mail de uma outra imobiliária solicitando minha assinatura para devolução das chaves. Informaram que desde fevereiro estão administrando o imóvel, eles podem dar continuidade no contrato da imobiliária antiga, sem uma nova assinatura do locador ? (Meu nome está no contrato, mas era outra pessoa que residia no imóvel e que realiza todos os pagamentos).
Respostas (7)
Depende do que está no próprio contrato. Siga-o.
há 3 anos
Sim o contrato de administração pode ser passado para outra administradora, no caso de quem mora deve constar no contrato.
há 3 anos
Verifique no contrato de ADM assinado as clausulas, se tem previsão de cessão de direitos do contrato, se sim, ok, a imob anterior poderá ceder, negociar, etc aquele contrato.
há 3 anos
Se existe cessão de direitos no contrato de administração ele pode ser transferido sim, e o contrato de administração é entre o locador e a administradora.
há 3 anos
O correto era antiga administradora ter comunicado os proprietários que a partir de determinada data a administração passará a ser feito por outra administradora, Entretanto, pode sim, principalmente se a nova administradora adquiriu a carteira de clientes da antiga.
há 3 anos
Normal.
há 3 anos
Pode sim, porem ambas administradoras deveriam ter lhe comunicado em conjunto o processo de transferencia de administração e se estava de acordo.
Compartilhe esta Pergunta