Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Quando começa a vigorar o contrato de aluguel?

Aluguei em abril uma casa junto com a imobiliária fizemos o contrato, fiz o depósito pedido e conta de água e luz. Porém a casa ainda está em reforma e não consegui entrar estamos no mês de junho, o que posso fazer, posso cancelar o contrato ou isso é uma quebra de contrato. Não paguei o aluguel porque ainda não entrei mais o proprietário pagou a imobiliária. ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Quando começa a vigorar o contrato de aluguel?

Aluguei em abril uma casa junto com a imobiliária fizemos o contrato, fiz o depósito pedido e conta de água e luz. Porém a casa ainda está em reforma e não consegui entrar estamos no mês de junho, o que posso fazer, posso cancelar o contrato ou isso é uma quebra de contrato. Não paguei o aluguel porque ainda não entrei mais o proprietário pagou a imobiliária. ?

Respostas (7)

há 3 anos

Nossa! que loucura!
Você não devia ter depositado nada sem o imóvel estar pronto e você com as chaves em mãos para entrar!
Agora você tira fotos do imóvel nesta situação e manda a Imobiliária refazer o seu Contrato, porém você só vai assinar qdo estiver com as chaves e o imóvel estiver pronto mesmo!
Já a Imobiliária deve levar em conta seu deposito considerando a nova data!

Compartilhe esta Pergunta