há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Preciso fazer uma carta para isto?
Estou vendendo uma casa, terei dois corretores e assinei a carta de venda sem exclusividade, quero deixar uma cópia de chaves para cada um para visitação, tenho ou devo fazer uma carta desta entrega de chaves para responsabiliza los por qualquer dano durante o período de venda ? Água aberta luz acessa, peesoas não autorizadas frequentando a casa etc.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Preciso fazer uma carta para isto?
Estou vendendo uma casa, terei dois corretores e assinei a carta de venda sem exclusividade, quero deixar uma cópia de chaves para cada um para visitação, tenho ou devo fazer uma carta desta entrega de chaves para responsabiliza los por qualquer dano durante o período de venda ? Água aberta luz acessa, peesoas não autorizadas frequentando a casa etc.
Respostas (8)
Você deve fazer uma autorização de venda para cada corretor, informando a data da entrega da chave, e o prazo de validade da autorização, mesmo que seja sem exclusividade.
há 4 anos
A contratação de um profissional tao somente 1 dois a responsabilidade de honorários e para ambos.
há 4 anos
Sempre é importante orientar, pois luz acesa,torneira aberta,são coisas que podem vir a acontecer.
há 3 anos
Bom se precaver.
há 4 anos
De que maneira você saberia quem cometeu a imprudência? Se você quer segurança quanto a isso dê exclusividade (e a chave) a apenas um corretor.
há 3 anos
Recomenda-se sim fazer um termo de entrega de chaves.
há 4 anos
O ideal seria você deixar o imóvel à venda, EXCLUSIVO, com um único corretor de sua confiança! Assim, poderá ficar mais tranquila(o).
há 4 anos
Sim. . Recomendo fazer a carta para ambos.
Compartilhe esta Pergunta