Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso receber o ressarcimento dos valor restante?

OlÁ bom dia, morei de aluguel durante um ano com contrato assinado, e mais seis meses sem o contrato pois a. Proprietaria não tinha tempo. Durante esse tempo sempre paguei o aluguel em dia quando ela. Me. Informou que iria aumentar novamente eu disse que sairia, Então só queria saber se como saí alguns dias antes do vencimento que já havia pago tenho direito a ressarcimento desses dias. Obrigada.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Posso receber o ressarcimento dos valor restante?

OlÁ bom dia, morei de aluguel durante um ano com contrato assinado, e mais seis meses sem o contrato pois a. Proprietaria não tinha tempo. Durante esse tempo sempre paguei o aluguel em dia quando ela. Me. Informou que iria aumentar novamente eu disse que sairia, Então só queria saber se como saí alguns dias antes do vencimento que já havia pago tenho direito a ressarcimento desses dias. Obrigada.

Respostas (8)

há 3 anos

Infelizmente não nem uma lei determina que você seja ressarcido de algum valor que você já pagou sendo que você saiu antes tipo você pagou o mês que você tem 30 dias para usar o novo se por sua livre e espontânea vontade e você resolveu sair e ainda faltava 10 dias que você tinha direito a ficar o proprietário não é obrigado a devolver esses dias porque se foi uma escolha sua agora esse caso foi ele que exigiu Aí sim você poderia exigir o ressarcimento desses 10 dias restantes.

Compartilhe esta Pergunta