Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Quem deve comprar bomba de agua para casa locada?

Bom dia! Aluguei uma casa e desde que entramos a água da rua não tem forças para subir ate as caixas de água, Tenho uma mãe de 84 anos que faz as necessidades da roupa e preciso de água para seu anseio. O <a href="https://www.imovelguide.com.br" >imóvel</a> não tem bomba dágua. Pergunta: De quem é a responsabilidade da compra dessa bomba locador ou obrigada.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Quem deve comprar bomba de agua para casa locada?

Bom dia! Aluguei uma casa e desde que entramos a água da rua não tem forças para subir ate as caixas de água, Tenho uma mãe de 84 anos que faz as necessidades da roupa e preciso de água para seu anseio. O imóvel não tem bomba dágua. Pergunta: De quem é a responsabilidade da compra dessa bomba locador ou obrigada.

Respostas (9)

há 4 anos

Saneamento básico é estrutural da casa. O proprietário deve pagar. Diga a ele: 'saneamento, água são itens básicos da casa, se eu comprar uma bomba de água porquê a casa não tem água', lhe envio comprovante da despesa e se abate no valor do aluguel pago.

há 4 anos

Contrate um laudo de engenheiro para provar essas condições precárias e de posse do laudo exerça o direito de negociar a compra da bomba a custo do proprietário, caso esse problema da água seja causado por alguma situação particular no imóvel e não problemas da fornecedora de água. . .

há 2 anos

Se houver a necessidade da instalação da bomba por não haver outros meios de a água chegar, a obrigação é do proprietário, se a água chegar, mas, você deseja a bomba d'água para melhoria sua, a obrigação é sua, você pode comprar e instalar e quando mudar, levar com você ou negociar com o proprietário e cada parte paga 50% e quando você sair a bomba fica no imóvel.

Compartilhe esta Pergunta