há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
A dona do imóvel deve devolver caução ou aluguel adiantado?
Aluguei um imóvel no dia 15 de janeiro de 2019, paguei adiantado um depósito calção e um aluguel os dois ficaram no total de 1240 reais. Entreguei o imóvel no dia 14 de janeiro de 2022, todos aluguéis pago inclusive o do dia 15 de dezembro, entreguei o imóvel em perfeitas condições, enfim não usei nem o calção nem o aluguel adiantado, agora a dona do imóvel se nega a me pagar, gostaria de saber se tenho direito a receber? O que posso fazer para que ela me pague. Desde já agradeço.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
A dona do imóvel deve devolver caução ou aluguel adiantado?
Aluguei um imóvel no dia 15 de janeiro de 2019, paguei adiantado um depósito calção e um aluguel os dois ficaram no total de 1240 reais. Entreguei o imóvel no dia 14 de janeiro de 2022, todos aluguéis pago inclusive o do dia 15 de dezembro, entreguei o imóvel em perfeitas condições, enfim não usei nem o calção nem o aluguel adiantado, agora a dona do imóvel se nega a me pagar, gostaria de saber se tenho direito a receber? O que posso fazer para que ela me pague. Desde já agradeço.
Respostas (9)
há 4 anos
há 4 anos
A exceção se o valor do aluguel adiantado em 2019 for menor que o aluguel atual, ai deverá ser pago a diferença do menor para o maior
Se não quiser devolver, deve acionar o juizado de pequena causas (que nem precisa de advogado ou similar em seu estado que irá com certeza ganhar.
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta