portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

7

Procure o setor competente da prefeitura para lhe esclarecer melhor, cada prefeitura tem suas normas e diretrizes.

há 2 anos

44

Kleber Sena

imóvel guide usuário

Maria Leila Seli

Perguntador

há 2 anos

O que posso fazer com problema de IPTU?

OlÁ, fui num órgão da prefeitura da minha cidade, pedir para passar o iptu para meu nome, e na prefeitura me deram a seguinte resposanta no a documentação anexada, cartografia, e informaçoēs cadastrais sugiro o indeferimento por tratar-se de parcelamento irregular, tratando-se de Área Residencial sendo vedado nesse caso o parcelamento. Cientificar e Arquivar. Oque exatamente quer dizer, Obrigada.

Respostas (7)

Corretor de imóveis

Kleber Sena

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 162

há 2 anos

Procure o setor competente da prefeitura para lhe esclarecer melhor, cada prefeitura tem suas normas e diretrizes.

Corretor de imóveis

Sp Imóveis Industriais

Imobiliária

Respostas: 118

há 2 anos

Não foi autorizado o desdobro de seu iptu.

Corretor de imóveis

Antônio Jonathan

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 3.476

há 2 anos

Cada cidade tem suas leis e regulamentações a minha orientação é você procurar a prefeitura e pedir orientação dele O que que significa isso.

Corretor de imóveis

Zafir Russo

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 7.440

há 2 anos

Desculpe mas sua pergunta está confusa demais! Melhor é você esclarecer melhor p/ podermos lhe orientar acertivamente!

Corretor de imóveis

Meu Teto S P

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Imobiliária

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 9.070

há 2 anos

A prefeitura entendeu que a área que você apresentou documentos está irregular e por isso indeferiu, não aceitou o pedido. Nesse caso você precisa entender o contexto de onde mora, como foi adquirido, se é apenas posse, se há processos judiciais em demanda pela área , etc.

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 18.592

há 1 ano

Como essa certidão não é documento obrigatório para a venda (embora seja mais do que prudente tira-la) as despesas ficam a cargo do comprador.

Faça uma nova pergunta: