há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
O que posso fazer com vizinhos muito barulhentos?
Tenho um vizinho que acredita que pode fazer festas algazarras no quintal da casa eles são inquilinos já acione o proprietário que acredita que não tem nada com isso, ontem chamei a polícia mas não vieram, antes pedi para pararem co. O barulho, falaram que continuariam até 4h um absurdo, devo fazer uma carta para a inquilina com cópia para proprietário?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
O que posso fazer com vizinhos muito barulhentos?
Tenho um vizinho que acredita que pode fazer festas algazarras no quintal da casa eles são inquilinos já acione o proprietário que acredita que não tem nada com isso, ontem chamei a polícia mas não vieram, antes pedi para pararem co. O barulho, falaram que continuariam até 4h um absurdo, devo fazer uma carta para a inquilina com cópia para proprietário?
Respostas (7)
Sim pode fazer uma carta aos proprietários e comunica-los. Não havendo resposta e solução, fazer um boletim de ocorrência.
há 4 anos
É necessário olhar para a lei do silêncio de cada região e ou condomínio que via de regra após as 22hs se torna ato importuno o excesso de barulho.
há 4 anos
Recomendo insistir para chamar a Polícia. Pois isso se trata de um crime ambiental.
há 4 anos
Reclamar ao sindico do condominio.
há 4 anos
Você precisa ter cuidado!
Neste país onde não há justiça, você precisa medir suas ações!
Normalmente proprietários como estes estão só preocupados em receber seus Aluguéis e não se importam com mais nada!
Não sei se você mora tbem em casa alugada, se for isso, sugiro que você procure outro Imóvel p/ morar, mas antes procure saber quem são seus vizinhos!
há 4 anos
Policia, e a carta tambem pode ser enviada sim, relatando os trasntornos que estao lhe trazendo, se fizer algo onde assinem que receberam, podera lhe ser muito util, em caso de não acatarem a lei do silencio.
há 3 anos
Você pode acionar os seus vizinhos por perturbação de sossego com base no direito de vizinhança.
Compartilhe esta Pergunta