Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Quanto tempo demora a devolução de calção?

Bom dia. Morei num imóvel e entreguei no fim do contrato ficou algumas coisinhas pra fazer então como tinha calção a imobiliária fez os reparos e descontou no calção até aí tudo bem só q já vai fazer 3 mese e ainda não reembolsaram nada e nem tem prazo pra me devolver o restante gostaria de saber si posso fazer.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Quanto tempo demora a devolução de calção?

Bom dia. Morei num imóvel e entreguei no fim do contrato ficou algumas coisinhas pra fazer então como tinha calção a imobiliária fez os reparos e descontou no calção até aí tudo bem só q já vai fazer 3 mese e ainda não reembolsaram nada e nem tem prazo pra me devolver o restante gostaria de saber si posso fazer.

Respostas (10)

há 4 anos

A devolução seria de imediato a assinatura do destrato mais tem imóbilarias que seguram então coloca na justiça e pede o ressarcimento em dobro ou um dano moral, pode pesquisar também na lei do inquilinato.

há 4 anos

A caução deve ser devolvida de imediato, quando não existe nenhuma pendencia na devolução do imóvel que normalmente e feita na vistoria de saída e que não haja nenhuma pendencia estrutural e financeira.

Compartilhe esta Pergunta