Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Se eu quiser sair de um imóvel qual o prazo máximo eu tenho?

Sim me enquadro dentro dessa lei.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Se eu quiser sair de um imóvel qual o prazo máximo eu tenho?

Sim me enquadro dentro dessa lei.

Respostas (9)

há 4 anos

Bom dia, Vladimir. Você pode sair quando bem entender, até mesmo sem aviso, mas isso terá consequências. Por exemplo, se o contrato está em prazo determinado, você pode ter que pagar a multa por rescisão antecipada. Se o contrato já estiver por prazo indeterminado, você terá que pagar o aviso prévio, se não comunicar com 30 dias de antecedência. Acompanhe meu instagram @dagliasantis.

há 4 anos

A solicitação do saída deve ser formalizada por meio do pedido de desocupação do imóvel alugar trata-se de um documento que a finalidade de notificação a partir do momento em que o equilíbrio recebe esse aviso ele terá 30 dias para deixar o endereço.

há 2 anos

Não entendi muito bem sua pergunta, mas, presumo que esta falando a respeito de imóvel alugado, se for isso, existe três situações, sendo uma para sair do imóvel por mera vontade e duas por pedido do locador (o proprietário) - em caso de querer sair do imóvel, em qualquer momento, você deverá avisar o locador com até no mínimo 30 dias de antecedência que irá devolver as chaves; mas, caso o solicitar o imóvel, se não houver contrato vigente datando um prazo final para a locação, você deverá ter 30 dias para deixar o imóvel, porém havendo um contrato vigente ainda a vencer, terás até 90 dias para deixar o imóvel.

Compartilhe esta Pergunta