Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Proprietário cancelou os serviços da imobiliária, para quem devo pagar o aluguel?

Aluguel venceu o contrato. E no próximo dia útil ao vencimento o proprietário avisou a imobiliária o cancelamento da administração que por eles. E que ele que vai receber os alugueis a partir deste aviso. Minha duvida e pra quem eu pagarei o próximo aluguel para imobiliária ou para o proprietário. Se seria proporcional.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Proprietário cancelou os serviços da imobiliária, para quem devo pagar o aluguel?

Aluguel venceu o contrato. E no próximo dia útil ao vencimento o proprietário avisou a imobiliária o cancelamento da administração que por eles. E que ele que vai receber os alugueis a partir deste aviso. Minha duvida e pra quem eu pagarei o próximo aluguel para imobiliária ou para o proprietário. Se seria proporcional.

Respostas (7)

há 4 anos

Nada muda para você, segue pagando o aluguel integral no vencimento. A imobiliária deve te informar que não recebe mais os alugueis. Se já recebeu o boleto paga normalmente no banco e a imobiliária irá repassar ao locador. Contate o locador e informe que precisas do aviso da imobiliária de que não trabalha mais para ele e os alugueis devem ser pagos conforme orientação do locador.

há 4 anos

A empresa imobiliária ao ter seu contrato de prestação de serviço extinto pelo locador, deverá fazer essa notificação formal ao locatário e notifica-lo como proceder doravante. Mesmo se o proprietário já comunicou o locatário. Procure a imobiliária para saber a respeito.

Compartilhe esta Pergunta