há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quantos dias tenho para sair do imóvel?
Recebi uma carta da tribuna a dizer que tenho que pagar as rendas em atraso assim como a indenização em 10 dias. E que o senhorio pagou a taxa de despejo imediato. Tenho rendas em atraso e não consigo pagar pq estou desempregada.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Quantos dias tenho para sair do imóvel?
Recebi uma carta da tribuna a dizer que tenho que pagar as rendas em atraso assim como a indenização em 10 dias. E que o senhorio pagou a taxa de despejo imediato. Tenho rendas em atraso e não consigo pagar pq estou desempregada.
Respostas (9)
30 dias após a venda.
há 4 anos
Faça um acordo e firme o compromisso de que no momento que tiver renda fara o pagamento de custas que o mesmo teve, se ele pagou a taxa de despejo ele está ciente que você não está com condiçoes de arcar com despesas neste momento.
há 4 anos
30 dias.
há 4 anos
Procura um advogado no fórum e expor seu caso. Assistência gratuita.
há 4 anos
No caso da emissão do despejo é preciso sair do imóvel imediatamente.
há 4 anos
30 DIAS. A SOLICITAÇÃO DE SAIDA DEVE SER FORMALIZADA POR MEIO DE. PEDIDO DE DESOCUPAÇÃO DO IMOVEL ALUGADO. QUE É UM DOCUMENTO COM A FINALIDADE DE NOTIFICAÇÃO.
há 4 anos
30 dias.
há 3 anos
Nessa situação melhor entregar o imóvel e evitar o despejo. Procure imediatamente a defensoria pública.
há 3 anos
30 dias para desocupar, mas se o senhor pagou a despesa de despejo imediato no caso você tem que desocupar o mais rápido possível.
Compartilhe esta Pergunta