Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Caixa consegue tirar morador de imóvel com a ordem de despejo?

Minha mãe mora em uma imóvel da caixa (que foi vendido em leilão) ela pagou aluguel durante 5 anos, porém descobriu que a casa estava no leilão porque a "dona" queria que ela desse 10 mil na casa sendo que o imóvel era da caixa deu uma confusão e ela não cobrou mais o aluguel, porém agora a casa foi comprada, mas minha mãe tem 8 crianças e a moça só deu 30 dias queremos entregar a casa porque agora ela é a dona, mas não temos pra onde ir pedimos um prazo maior, mas ela negou.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Caixa consegue tirar morador de imóvel com a ordem de despejo?

Minha mãe mora em uma imóvel da caixa (que foi vendido em leilão) ela pagou aluguel durante 5 anos, porém descobriu que a casa estava no leilão porque a "dona" queria que ela desse 10 mil na casa sendo que o imóvel era da caixa deu uma confusão e ela não cobrou mais o aluguel, porém agora a casa foi comprada, mas minha mãe tem 8 crianças e a moça só deu 30 dias queremos entregar a casa porque agora ela é a dona, mas não temos pra onde ir pedimos um prazo maior, mas ela negou.

Respostas (9)

há 4 anos

A Caixa nãos e envolve com isso. A pessoa que arrematou em leilão vai entrar com ação judicial de imissão de posse se sua mãe não sair. A locação pelo que você descreve foi ilegal por ser imóvel Caixa. Sugiro que resolvam logo para onde ir porque é muito triste ter uma desocupação forçada.

há 2 anos

Não será a Caixa Econômica Federal que irá realizar o despejo, será o juiz a pedido da nova compradora, vá atrás da nova casa e deixa ela ir atrás do juiz pra pedir a imissão de posse, é o tempo extra que vocês precisarão pra poder encontrar a casa e mudar.

Compartilhe esta Pergunta