portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

9

Sim é possível, seu marido pode fazer apenas em nome dele ou incluir o seu como cônjuge.

há 2 anos

105

Bahuan Imóveis

imóvel guide usuário

Carla

Perguntador

há 2 anos

Meu marido pode fazer um financiamento imobiliário mesmo se eu já possuir um financiamento em meu nome?

Eu já tenho um financiamento que fiz antes de casar, meu marido queria comprar um outro apartamento e queríamos colocar esse que estamos para alugar, ele consegue fazer um financiamento no nome dele mesmo se eu já tiver um financiamento?

Respostas (9)

Corretor de imóveis

Bahuan Imóveis

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Imobiliária

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 5.064

há 2 anos

Sim é possível, seu marido pode fazer apenas em nome dele ou incluir o seu como cônjuge.

Corretor de imóveis

Celio Pimentel

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 1.593

há 2 anos

Se voce for casada legalmente não pode, pois tem que apresentar a documentação do dois se for solteira sem problemas.

Corretor de imóveis

Meu Teto S P

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Imobiliária

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 9.070

há 2 anos

O banco vai fazer a análise de contexto e de capacidade de pagamentos com base nos documentos de renda apresentados. Se for viável , sim, o banco pode autorizar, lembrando que a régua de crédito não compromete mais que 30% da capacidade de renda do interessado, se por exemplo ele já tem 20% da renda comprometida com o atual financiamento, só sobra uma margem de 10% dessa renda e é sobre essa diferença que o banco pode aprovar, se for o caso.

Corretor de imóveis

Cristina Vasques

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 3.303

há 2 anos

Sim. Se a renda de vocês comportar o valor, não há problema. Busque ajuda de um corretor de imóveis e faça uma compra segura. Boa sorte!

Corretor de imóveis

Maria ângela Camini

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 7.651

há 2 anos

Sim, mas você vai participar do financiamento por força do regime de bens do casal se for parcial ou comunhão total. Significa dizer que as rendas serão somadas e a parcela que pagas do teu financiamento entra nos critérios de analise. Lembrando que as parcelas do financiamento atual pagas durante o casamento, comunicam com o casal.

Corretor de imóveis

Lima

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 5.959

há 2 anos

Bom dia , sim seu marido pode efetuar a compra de outro imovel, se for de São paulo tenho excelentes empreendimentos para investimento.

Corretor de imóveis

F S Saltao Imoveis

Imobiliária

Respostas: 416

há 2 anos

Sim, desde que tenha renda.

Corretor de imóveis

Juliano Cardoso

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 9.523

há 8 meses

Não será possível, exceto que quitem o seu financiamento, ou, transfiram o seu financiamento, possibilidade de tentar financiamento em banco privado em nome de vocês dois, ou, em caso de querer entrar no programa habitacional, talvez a possibilidade de divorciarem no papel.

Faça uma nova pergunta: