há 5 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Rescisão de contrato com a imobiliária, como fazer?
Fui pessoalmente conversar com o <a href="https://www.imovelguide.com.br/guia/corretores-de-imoveis" >corretor</a> dono da imobiliária que administra meu imóvel, solicitei a quebra de contrato de administração, ele disse que vai me cobrar multa pois o contrato é de dois anos e agora que fazem 8 meses, eu disse que no contrato não tem cláusula de multa. Ele disse que independente de ter ou não cláusula em contrato eu devo pagar, porque se não, não precisaria existir contrato. No momento tem inquilino lá no imóvel, que também quer sair do imóvel, mas não sai pra não pagar multa de quebra de contrato com a imobiliária, que segundo eles é de 1 ano. Eu nunca tive acesso a esse contrato entre ambos. Sei disso porque vi o inquilino no meu imóvel e ele me disse que quer mudar de casa/bairro. Como pode ser resolvido essa situação? Eu devo pagar multa para a imobiliária mesmo que não tenha cláusula em contrato referente a multa por quebra de contrato? Obrigada.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 5 anos
Rescisão de contrato com a imobiliária, como fazer?
Fui pessoalmente conversar com o corretor dono da imobiliária que administra meu imóvel, solicitei a quebra de contrato de administração, ele disse que vai me cobrar multa pois o contrato é de dois anos e agora que fazem 8 meses, eu disse que no contrato não tem cláusula de multa. Ele disse que independente de ter ou não cláusula em contrato eu devo pagar, porque se não, não precisaria existir contrato. No momento tem inquilino lá no imóvel, que também quer sair do imóvel, mas não sai pra não pagar multa de quebra de contrato com a imobiliária, que segundo eles é de 1 ano. Eu nunca tive acesso a esse contrato entre ambos. Sei disso porque vi o inquilino no meu imóvel e ele me disse que quer mudar de casa/bairro. Como pode ser resolvido essa situação? Eu devo pagar multa para a imobiliária mesmo que não tenha cláusula em contrato referente a multa por quebra de contrato? Obrigada.
Respostas (8)
há 5 anos
há 5 anos
há 5 anos
há 5 anos
há 4 anos
há 3 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta