KEZYA (11)9-6542-6667

Kezya (11)9-6542-6667

63 Respostas

Agradecimentos: 3.034 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 11 (17%)

Participante desde: 04/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Kezya (11)9-6542-6667 é Corretor autonomo com formação em Adm, está entre os TOP 800 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 63 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2013 atuando principalmente nos bairros Moema, brooklin, campo belo, vila nova e itaim, e já trabalhou em empresas como: Eztec, Gamaro, You, Lavvi, Mitre, Bueno netto benx, Lopes e Gamaro.

Como consigo refinanciar imóvel pelo Bradesco?

É necessário ir pessoalmente em uma agencia conversar com seu gerente, caso tenha interesse, enviar toda documentação.. E importante saber que o imóvel precisa estar quitado e com documentação em dia...

Quais são os contras em comprar um imóvel alugado?

Contrato por tempo determinado e que o instrumento seja averbado junto á margem da matrícula do imóvel objeto da locação.

Posso fazer o encerramento do contrato?

Um contrato pode ser encerrado por; 1- Comum acordo entre partes; 2- Por interesse de uma das partes da lei; 3- Sob um direito de rescisão contratual expresso.

Quais as taxas para portabilidade?

Desde 2006, existe a possibilidade de realizar a portabilidade de financiamento imobiliário por outra instituição financeira.. Banco Brasil Banco Inter Banco Santander Banco Caixa Banco Itaú CashMe.

Como fazer certidão de matrícula do imóvel?

Pode ser obtida no cartório Regional que foi registrado o imóvel ou pela internet, pelo serviço Cartório 24 horas.

Como saber onde devo fazer o registro de um imóvel residencial?

Basta ir até o cartório local dar entrada no processo, aguardar ums 20 dias para ficar pronto e assinar.

Posso desistir e pegar meu FGTS de volta?

Pode desistir sim, desde que o imóvel não for registrado em seu nome. Nesse caso o valor do Fgts volta para conta do titular e não pode ser sacado por outros fins, a menos que seja em saque aniversário.

Tour 360º de imóveis - Como fazer?

A geração de imagens 360 pode ser feita de 2 formas, uma é usando uma camarás 360 ou software de modelagem 3D.

Qual a forma de encontrar um financiamento barato?

Primeiro passo é procurar a Caixa Econômica onde podemos encontra a melhor taxa de juros, mas vale lembrar que o Financiamento se torna mais barato de acordo ao valor do financiamento.

Quais os requisitos para comprar terreno?

Certidão Negativa de Débitos (CND) documentos pessoais do vendedor, caso seja pessoa fisica( como CPF,RG, certidão de casamento.

Como faço para comprar um apartamento na planta?

Conheca o projeto e os materiais de apaio. Estude o custo-benificio, pesquise o historico da construtora, analize prazo de entrega,verificar todas as cláusulas.

Como é feita a avaliação de imóvel?

E feita de forma simples e eficaz entre a imobiliária, o banco ou propietario.

Qual o valor de uma escritura de terreno?

De acordo com a tabela oficial de São Paulo, um valor de venda de 514 mil e corado na escritura 3.630,52.

Como fazer para alugar casa com segurança?

. Proprietário, conserve o imóvel com cuidados, fazer reparos quando for preciso, acompanhas as vistoria e colocar tudo em papel anotado e por último ler o contrato. Inquilino, definir um perfil de imóvel, verificar a localização e ter a certeza que os valores não ultrapassa os 30% da sua renda.

Como é um contrato de compra e venda?

E um contrato consensual, bilateral, oneroso e típico em virtude do qual uma das partes se obriga a dar algo em favor da outra em troca de um peço em dinheiro.

Como se institui o condomínio edilício?

Seja por intermédio de escritura pública ou documento particular( geralmente mediante ata de assembleia-geral dos condôminos.

Qual é o valor do ITBI em São Luís?

2% ! A alíquota do ITBI HOJE E 2% DO VALOR TOTAL DO IMÓVEL.

Quais as etapas para compra de um imóvel?

Comprar um imóvel é algo que possa por várias etapas... São cinco fases, pesquisa, visitas, escolher a unidade, fluxo e por último assinar o contrato.

3557 kezya-119-6542-6667