Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Proprietário pediu imóvel, tenho que pagar o aluguel?

O proprietário solicitou a devolução do imóvel e me concedeu um prazo de 60 dias para desocupá-lo. No entanto, a imobiliária está informando que devo continuar pagando o aluguel enquanto permanecer na casa. No entanto, não tenho condições financeiras de arcar com dois aluguéis no mesmo mês (da nova casa e do atual). Sou obrigado a efetuar esses pagamentos, mesmo não tendo planejado essa mudança e os custos associados, como reformas (pintura, etc.)?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 1 ano

Proprietário pediu imóvel, tenho que pagar o aluguel?

O proprietário solicitou a devolução do imóvel e me concedeu um prazo de 60 dias para desocupá-lo. No entanto, a imobiliária está informando que devo continuar pagando o aluguel enquanto permanecer na casa. No entanto, não tenho condições financeiras de arcar com dois aluguéis no mesmo mês (da nova casa e do atual). Sou obrigado a efetuar esses pagamentos, mesmo não tendo planejado essa mudança e os custos associados, como reformas (pintura, etc. )?

Respostas (20)

há 1 ano

Sem conhecimento de causa do contrato celebrado, fica um pouco complicado discorrer sobre o assunto, porém, você neste caso poderá ver com o locador atual se ele aceita descontar do caução dado, caso o tenha feito, e assim ficaria por conta do mesmo. Caso não tenha dado caução, terá que seguir o que consta em contrato.

Compartilhe esta Pergunta