Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Minha mãe é falecida e ela quitou um terreno do primeiro dono, mas o compra e venda tá no meu nome e a certidão tá no nome da imobiliária, o que fazer?

Certidão do terreno esta no nome da imobiliária..

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 1 ano

Minha mãe é falecida e ela quitou um terreno do primeiro dono, mas o compra e venda tá no meu nome e a certidão tá no nome da imobiliária, o que fazer?

Certidão do terreno esta no nome da imobiliária. .

Respostas (23)

há 1 ano

Confira todos os documentos relacionados à compra do imóvel como contrato de compra e venda Escritura pública registro do imóvel certidão de matrícula atualizada entre outros. Certifique seja que todas as informações estejam corretas e atualizadas procure a imobiliária responsável pela transação e explique a situação solicite esclarecimento sobre a razão pela qual a certidão do imóvel está em nome da imobiliária e peça auxílio para regularizar a situação. Em conjunto com a imobiliária Verifique a necessidade de realizar alguma correção ou retificação dos documentos para que move que registrado corretamente em seu nome caso seja necessário Providencie os documentos solicitados e faça a regularização junto aos jogos competentes.

Compartilhe esta Pergunta