Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Ainda temos chance de ter o imóvel ou simplesmente perdemos?

minha mãe tinha uma casa terreno grilado onde quem da família viesse a precisar poderia morar nela , nisso morou alguns parentes até o meu tio irmão dela entrar na casa ele passou o iptu para o nome dele . e ambos faleceu e agora sem ter nenhum documento pq ele tinha no nome dele agua , luz , internet e iptu . nós perdemos e hj virá herança para a família dele ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Ainda temos chance de ter o imóvel ou simplesmente perdemos?

Minha mãe tinha uma casa terreno grilado onde quem da família viesse a precisar poderia morar nela , nisso morou alguns parentes até o meu tio irmão dela entrar na casa ele passou o iptu para o nome dele. e ambos faleceu e agora sem ter nenhum documento pq ele tinha no nome dele agua , luz , internet e iptu. nós perdemos e hj virá herança para a família dele ?

Respostas (12)

há 2 anos

Considerando a complexidade da situação, é necessário um exame detalhado por um profissional do direito. Sem documentos legais que confirmem a posse da casa, recuperá-la pode ser desafiador. No entanto, há a possibilidade de buscar orientação legal para investigar alternativas, como comprovar direitos de posse ou empreender medidas judiciais para resguardar os interesses familiares.

Compartilhe esta Pergunta