portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

2

Em principio sem assinar o contrato pode desistir.

há 1 semana

0

Predimed Brasil

imóvel guide usuário

Tatiana.

Perguntador

há 1 mês

pode cobrar multa se desistir do contrato antes de assinar ?

pode cobrar multa se desistir do contrato antes de assinar ? me interessei por um imovel e no dia que o vi , ainda no imovel com o corretor ele pediu pra eu preencher a ficha " proposta de locação " onde preenchi com meus dados e o valor que eu propunha pagar ( 1890 , 00 mensal ). ele disse que eu deveria assinar só se de fato estivesse realmente interessada pois se eu desistisse da negociação pagaria o valor de 1 aluguel como multa . eu estava certa de ficar com o apto e mandei documentos e eles elaboraram o contrato . ainda estavamos discutindo quando seria a entrega das chaves . tudo isso no prazo de 2 dias . entao fiz um teste de gravidez , positivo , e mudei de ideia sobre o imovel , desistindo de prosseguir com a negociação . mesmo assim , com apenas 2 dias de negociação , eles querem me cobrar um aluguel pelo " prejuizo e tempo perdido " de 2 dias . mesmo eu tendo desistido por um motivo que fugiu ao meu controle . eles podem fazer isso ?

Respostas (2)

Corretor de imóveis

Predimed Brasil

Imobiliária

Respostas: 920

há 1 semana

Em principio sem assinar o contrato pode desistir.

Corretor de imóveis

Eduardo Alves

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 4.426

há 1 dia

No seu caso pode ser que a multa não seja aplicada.

Faça uma nova pergunta: