há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
O que fazer quando a pessoa não respeita a desocupação e o contrato renova?
o apartamento foi alugado com 3 locatárias , e o contrato encerraria dia 31 / 01 / 24 . assinei uma carta de desocupação com antecedência para o imóvel ser desocupado até essa data . no entanto , uma das locatárias não se retirou do imóvel e o contrato se renovou automaticamente . eu não permiti que fosse renovado , mas por ela não devolver as chaves o contrato permanece e meu nome está lá , sendo que como o contrato encerraria eu nem moro mais lá ! gostaria de saber o que posso fazer , pois eu fiz o possível retirei as minhas coisas mas o meu nome permanece como locatária , e eu gostaria de retirar meu nome disso ! ajudem por favor !!
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
O que fazer quando a pessoa não respeita a desocupação e o contrato renova?
O apartamento foi alugado com 3 locatárias , e o contrato encerraria dia 31 / 01 / 24. assinei uma carta de desocupação com antecedência para o imóvel ser desocupado até essa data. no entanto , uma das locatárias não se retirou do imóvel e o contrato se renovou automaticamente. eu não permiti que fosse renovado , mas por ela não devolver as chaves o contrato permanece e meu nome está lá , sendo que como o contrato encerraria eu nem moro mais lá ! gostaria de saber o que posso fazer , pois eu fiz o possível retirei as minhas coisas mas o meu nome permanece como locatária , e eu gostaria de retirar meu nome disso ! ajudem por favor !!
Respostas (5)
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 10 meses
Compartilhe esta Pergunta