há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quem devolve o dinheiro por cobrança errada? Imobiliaria ou locatario?
estava pagando por 2 anos taxa da rede de esgoto sem ter , sou inquilina , avisei a imobiliária e eles disseram que era de responsabilidade do dono o proprietário ! falei com ele e ele disse que não fazia diferença ter ou não e que no momento ele não ligaria que era pra eu ver com o saae . fui até lá e eles me disseram que se passa na rua não tem o que fazer preciso pagar porém o ligamento somente o proprietário que faz ! mas a questão é que paguei neste período sem ter e avisei tanto a imobiliária e o proprietário porém jogaram pro outro e ficou nisso . tenho direito de receber esse valor que foi pago ?? se sim . de quem devo cobrar e querer o ressarcimento ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Quem devolve o dinheiro por cobrança errada? Imobiliaria ou locatario?
Estava pagando por 2 anos taxa da rede de esgoto sem ter , sou inquilina , avisei a imobiliária e eles disseram que era de responsabilidade do dono o proprietário ! falei com ele e ele disse que não fazia diferença ter ou não e que no momento ele não ligaria que era pra eu ver com o saae. fui até lá e eles me disseram que se passa na rua não tem o que fazer preciso pagar porém o ligamento somente o proprietário que faz ! mas a questão é que paguei neste período sem ter e avisei tanto a imobiliária e o proprietário porém jogaram pro outro e ficou nisso. tenho direito de receber esse valor que foi pago ?? se sim. de quem devo cobrar e querer o ressarcimento ?
Respostas (5)
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 10 meses
Compartilhe esta Pergunta