Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

INQUILINO NOVO PAGA IPTU INTEGRAL?

Bom dia! Vou fechar 30 dias de aluguel dia 15 deste mês, a proprietária me encaminhou o boleto de IPTU para pagamento integral na mesma data. Gostaria de saber se sou obrigada a pagar integral, sendo que só tenho 30 dias de contrato e o mesmo por tempo indeterminado (posso sair a qualquer momento, sem prejuízos). Desde já, obrigada!

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 5 anos

INQUILINO NOVO PAGA IPTU INTEGRAL?

Bom dia! Vou fechar 30 dias de aluguel dia 15 deste mês, a proprietária me encaminhou o boleto de IPTU para pagamento integral na mesma data. Gostaria de saber se sou obrigada a pagar integral, sendo que só tenho 30 dias de contrato e o mesmo por tempo indeterminado (posso sair a qualquer momento, sem prejuízos). Desde já, obrigada!

Respostas (9)

há 5 anos

Se você entrou 15 de março, a locadora deveria ter te cobrado no dia 31 de março ou na data de vencimento prevista em contrato o aluguel, IPTU e condomínio pró-rata do mês de março. cobrar o aluguel e taxas de 30 em 30 dias é um erro que depois vai dar problema. Nesse caso ela cobra 15 dias do mês passado e integral este mês. Desocupar o imóvel é pagar multa contratual, não complique.

Compartilhe esta Pergunta