há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
As fotos podem ser divulgadas? E quem cuida da parte elétrica ?
moro em um imóvel que teve troca de proprietário a 1 ano na ocasião foram tiradas fotos para a vistoria e aumentado o valor tivemos problenas com a rede elétrica que eles se negaram a arrumar a casa foi colocada a venda e as fotos divulgadas com meus móveis e uma com meu marido ( hoje falecido ) na piscina sem autorizacao
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
As fotos podem ser divulgadas? E quem cuida da parte elétrica ?
Moro em um imóvel que teve troca de proprietário a 1 ano na ocasião foram tiradas fotos para a vistoria e aumentado o valor tivemos problenas com a rede elétrica que eles se negaram a arrumar a casa foi colocada a venda e as fotos divulgadas com meus móveis e uma com meu marido ( hoje falecido ) na piscina sem autorizacao.
Respostas (5)
Fotos podem ser divulgadas sem que mostre pessoas e bens pessoais como fotos do casal, por exemplo. Portanto houve invasão de privacidade de quem tirou as fotos quando divulgou seu marido na piscina. Em relação a móveis não é a questão, nada interfere na sua privacidade, mas recomenda-se cautela, se puder evitar. Em relação a fiação o atual proprietário responde. É chamar um profissional, pedir emissão de laudo técnico e se este disser que a fiação está com vida útil esgotada, o locador responde.
há 2 anos
A divulgação de fotos sem autorização pode violar sua privacidade. Para questões elétricas, consulte um eletricista ou a imobiliária responsável pela manutenção. Caso haja discordância sobre as fotos, busque aconselhamento jurídico para proteger seus direitos.
há 1 ano
Se você não autorizou converse com o proprietário, quem cuida da parte elétrica e o proprietário.
há 1 ano
Sobre o uso de imagens sem autorização e solicitar a retirada apenas das fotos ontem vocês aparecem. JÁ a rede elétrica pode pedi ressarcimento do valor que vocês gastaram.
há 1 ano
As fotos podem ser divulgadas, mas você pode contestar o uso de imagens e o novo proprietário é responsável pela parte elétrica ; notifique -o sobre os problemas e, se os problemas não resolver busque ajuda legal.
Compartilhe esta Pergunta