há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Paguei o aluguel enviei o comprovante mesmo assim a imobiliária alega que estou devendo 4 meses. O que posso fazer?
paguei todos os meu alugueis corretamente tenho todos os comprovantes que paguei , enviei para a imobiliária mas mesmo assim a imobiliária alega que estou devendo 4 meses de aluguel ? posso processar a imobiliária por danos morais ? o que fazer nessa situação ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Paguei o aluguel enviei o comprovante mesmo assim a imobiliária alega que estou devendo 4 meses. O que posso fazer?
Paguei todos os meu alugueis corretamente tenho todos os comprovantes que paguei , enviei para a imobiliária mas mesmo assim a imobiliária alega que estou devendo 4 meses de aluguel ? posso processar a imobiliária por danos morais ? o que fazer nessa situação ?
Respostas (8)
Busque o proprietário ou a imobiliária para negociar.
há 2 anos
O CRECI da sua região tem um time de suporte para esse tipo de ocorrência. Entre em contato com eles e peça orientação. Verifique se você está pagando corretamente conforme contrato.
há 2 anos
Na situação em que você possui comprovantes de pagamento e a imobiliária alega erroneamente uma dívida, é recomendável procurar um advogado para orientação legal. Você pode enviar uma notificação formal à imobiliária, contestando a alegação e exigindo correção. Se a situação persistir, é possível ingressar com uma ação judicial para resolver o impasse, incluindo a possibilidade de pleitear indenização por danos morais, caso seja comprovado prejuízo à sua reputação.
há 2 anos
Pode sim processar a empresa.
há 2 anos
Sim você pode processar a imobiliária eles têm que ter o mesmo controle com você e você tira extrato do Banco onde você tirou o dinheiro onde foi pago e leva junto com recheio junto.
há 2 anos
Junte todos os comprovantes procure um bom advogado e entre com recurso.
há 2 anos
Pode processar consulte seu advogado.
há 2 anos
Se você tem os comprovantes de pagamento, tens um bem precioso porque são eles que te livram de ter que pagar novamente. A imobiliária que se entenda com o locador se não repassou os valores. Os boletos quitados comprovam. Quanto ao dano moral, se a imobiliária te negativou mandando para protesto, sim. Consulte um advogado.
Compartilhe esta Pergunta