Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Paguei o aluguel enviei o comprovante mesmo assim a imobiliária alega que estou devendo 4 meses. O que posso fazer?

paguei todos os meu alugueis corretamente tenho todos os comprovantes que paguei , enviei para a imobiliária mas mesmo assim a imobiliária alega que estou devendo 4 meses de aluguel ? posso processar a imobiliária por danos morais ? o que fazer nessa situação ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Paguei o aluguel enviei o comprovante mesmo assim a imobiliária alega que estou devendo 4 meses. O que posso fazer?

Paguei todos os meu alugueis corretamente tenho todos os comprovantes que paguei , enviei para a imobiliária mas mesmo assim a imobiliária alega que estou devendo 4 meses de aluguel ? posso processar a imobiliária por danos morais ? o que fazer nessa situação ?

Respostas (8)

Usuário com plano ativo

há 2 anos

Na situação em que você possui comprovantes de pagamento e a imobiliária alega erroneamente uma dívida, é recomendável procurar um advogado para orientação legal. Você pode enviar uma notificação formal à imobiliária, contestando a alegação e exigindo correção. Se a situação persistir, é possível ingressar com uma ação judicial para resolver o impasse, incluindo a possibilidade de pleitear indenização por danos morais, caso seja comprovado prejuízo à sua reputação.

há 2 anos

Se você tem os comprovantes de pagamento, tens um bem precioso porque são eles que te livram de ter que pagar novamente. A imobiliária que se entenda com o locador se não repassou os valores. Os boletos quitados comprovam. Quanto ao dano moral, se a imobiliária te negativou mandando para protesto, sim. Consulte um advogado.

Compartilhe esta Pergunta