há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Pode imóvel residencial usado pra fins comerciaisw
aluguei um apartamento pra um casal através da imobiliária com contrato para 30 meses com finalidade residencial . após 3 meses de locação o inquilino informou que o imóvel estava com problema elétrica e hidráulica . pedi pra imobiliária negociar o imóvel para reparo urgente , pra cumprir com condições de moradia perfeita para o inquilino . paguei hospedagem em apart hotel nesse período para o inquilino e tenho ido todos os dias pra obra , nesse período o engenheiro me informou que o inquilino colocou uma cozinha industrial e o excesso de uso contínuo do eletrônicos de cozinha gourmet , forno elétrico profissional que causou curto na instalação elétrica do apto . como devo proceder nesse caso que o inquilino está usando pra fins comerciais o imóvel residencial ? o engenheiro precisou refazer toda instalação elétrica do apto e gerou um custo maior pra mim , pois ainda precisei colocar forro de gesso no imóvel todo pra fazer a nova . fui lá na imobiliária conversar e pedir pra informar o inquilino que deveria ser notificado que parasse de exercer atividade comercial e ninguém me respondeu mais .... o que devo fazer ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Pode imóvel residencial usado pra fins comerciaisw.
Aluguei um apartamento pra um casal através da imobiliária com contrato para 30 meses com finalidade residencial. após 3 meses de locação o inquilino informou que o imóvel estava com problema elétrica e hidráulica. pedi pra imobiliária negociar o imóvel para reparo urgente , pra cumprir com condições de moradia perfeita para o inquilino. paguei hospedagem em apart hotel nesse período para o inquilino e tenho ido todos os dias pra obra , nesse período o engenheiro me informou que o inquilino colocou uma cozinha industrial e o excesso de uso contínuo do eletrônicos de cozinha gourmet , forno elétrico profissional que causou curto na instalação elétrica do apto. como devo proceder nesse caso que o inquilino está usando pra fins comerciais o imóvel residencial ? o engenheiro precisou refazer toda instalação elétrica do apto e gerou um custo maior pra mim , pois ainda precisei colocar forro de gesso no imóvel todo pra fazer a nova. fui lá na imobiliária conversar e pedir pra informar o inquilino que deveria ser notificado que parasse de exercer atividade comercial e ninguém me respondeu mais. . . . o que devo fazer ?
Respostas (5)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta