há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Será difícil reformar ou vender um imóvel com área envoltória?
estou pretendendo comprar um imovel , consultei o seu codigo cartografico e ele se encontra assim : situação do imóvel : área envoltória - processo : nº 03 / 93 - bosque dos jequitibás resolução : nº 13 / 93 informações : para qualquer intervenção no imóvel obedecer as diretrizes ( gabarito de altura , taxa de permeabilidade , recuos e afastamentos e outras ) estabelecidas na resolução de tombamento nº 13 / 93 do condepacc . eu serei prejudicado com isso ? caso eu decida vender o imovel ou reforma - lo sera mais dificultoso ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Será difícil reformar ou vender um imóvel com área envoltória?
Estou pretendendo comprar um imovel , consultei o seu codigo cartografico e ele se encontra assim : situação do imóvel : área envoltória - processo : nº 03 / 93 - bosque dos jequitibás resolução : nº 13 / 93 informações : para qualquer intervenção no imóvel obedecer as diretrizes ( gabarito de altura , taxa de permeabilidade , recuos e afastamentos e outras ) estabelecidas na resolução de tombamento nº 13 / 93 do condepacc. eu serei prejudicado com isso ? caso eu decida vender o imovel ou reforma - lo sera mais dificultoso ?
Respostas (5)
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta