Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso ser despejada ou precisar desocupar o imóvel?

Como agir no caso construimos acima da laje eu e o filho dela não invadimos foi concedido de boa fé com consentimento de todos os outros irmãos temos crianças neto dela ela vendeu e quer que agente saia como devo agir?isso procede um despejo ou desocupação mesmo ela negando indenizar eu tenho que sair ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 5 anos

Posso ser despejada ou precisar desocupar o imóvel?

Como agir no caso construimos acima da laje eu e o filho dela não invadimos foi concedido de boa fé com consentimento de todos os outros irmãos temos crianças neto dela ela vendeu e quer que agente saia como devo agir?isso procede um despejo ou desocupação mesmo ela negando indenizar eu tenho que sair ?

Respostas (8)

há 5 anos

Nesse caso quando se constrói no terreno de alguém mesmo você tendo gastos para construir isso não lhe dá o direito a não ser que as partes concorde em reembolsar seus gastos caso contrario você somente fez uma melhoria no imóvel alheio, consulte um advogado para tentar um.

há 5 anos

Você construiu em um imóvel que não é seu e portanto não tem direito ao imóvel, mas se houve valorização do terreno por conta da construção você tem direito sim a ser indenizada pelo que gastou e portanto não aceite desocupar. Procure um advogado e acione a proprietária para te indenizar na valorização da benfeitoria. Até que isso ocorra fique onde está, não saia.

Compartilhe esta Pergunta