há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
tenho direito a devolução das 3 cauções " extras "/ adicionais ?
em dez / 22 , o código civil foi alterado , dentre outras coisas , no artigo 1076º , que limitou a 2 rendas a adiantamentos e caução ( cada um deles ) para cumprir as garantias do estado do imóvel , quando da sua devolução . isto visa coibir o que estava a acontecer em contratos de arrendamentos , onde as condições para a arrendar estabeleciam adiantamento e cauções que em sua soma davam mais de 6 meses . uma vez que tenho um contrato de arrendamento com vigência em 2018 até o final de 2023 , com caução de 5 rendas . procurei amigavelmente solicitar o desconto em arrendamentos futuros , mas sem sucesso .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Tenho direito a devolução das 3 cauções " extras "/ adicionais ?
Em dez / 22 , o código civil foi alterado , dentre outras coisas , no artigo 1076º , que limitou a 2 rendas a adiantamentos e caução ( cada um deles ) para cumprir as garantias do estado do imóvel , quando da sua devolução . isto visa coibir o que estava a acontecer em contratos de arrendamentos , onde as condições para a arrendar estabeleciam adiantamento e cauções que em sua soma davam mais de 6 meses . uma vez que tenho um contrato de arrendamento com vigência em 2018 até o final de 2023 , com caução de 5 rendas . procurei amigavelmente solicitar o desconto em arrendamentos futuros , mas sem sucesso .
Respostas (6)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta