Dalmo Guerreiro de Oliveira
5 Respostas
Agradecimentos: 23 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1 (20%)
Participante desde: 07/2023
Dalmo Guerreiro de Oliveira está entre os TOP 5.200 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 5 respostas em nosso fórum.
Posso vender meu imóvel adquirido por usucapião?
Se a usucapião já estiver concluída, você poderá vender o imóvel adquirido por usucapião. Caso contrário, você poderá vender apenas a posse do através de um contrato de cessão.
Como gerar boleto de financiamento da Caixa?
Para emitir o seu boleto na caixa é necessário informar o seu CPF e/ou o número de seu contrato, para opção de boleto expresso, é necessário o código cedente e o número caixa ou a representação numérica.
Quais são os direitos de alienação fiduciária?
A alienação fiduciário é a garantia de pagamento em segurança, e se dá pela p.
Quais bairros fazem parte da zona sul?
Vila Mariana, Paraíso, Ibirapuera, Chácara Klabin, Moema, Vila Conceição, Vila Clementino, Mirandopolis, Saúde, Ipiranga, Vila das Mercosul, Heliopolis, Vila Monumento, São João, Parque Bristol e Cursino. Campo Limpo, Pirajussara, Vila das Belezas.
tenho direito a devolução das 3 cauções " extras "/ adicionais ?
Tratando-se de sociedade limitada, nos termos do artigo 1071, VI, combinado com artigo 1076, I ambos do código civil, a dissolução da sociedade depende dos votos de 3/4 três quartos, do capital social norma que consta de expressa disposição no contrato celebrado entre as partes. 2 A lei não exige uma forma solene para os contratos de compra e venda de estabelecimento comercial, dessa forma, nada impede que o referido negócio jurídico seja firmado por meio de contrato escrito e o aditivo, por conta verbal.
Envie uma mensagem para Dalmo Guerreiro de Oliveira