Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Saindo de uma casa alugada antes dos 30 dias, sou obrigada a pagar o aluguel do mês que estou saindo?

estou morando de aluguel há 3 anos , o dono da casa exigiu que eu saísse do imóvel , não esperou os 30 dias . o vencimento e todo dia 15 do mês . vou sair antes dessa data . sou obrigada a pagar o aluguel desse mês que estou saindo ? ele nem me deu chance de achar outra casa . estou saindo sem rumo .

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Saindo de uma casa alugada antes dos 30 dias, sou obrigada a pagar o aluguel do mês que estou saindo?

Estou morando de aluguel há 3 anos , o dono da casa exigiu que eu saísse do imóvel , não esperou os 30 dias . o vencimento e todo dia 15 do mês . vou sair antes dessa data . sou obrigada a pagar o aluguel desse mês que estou saindo ? ele nem me deu chance de achar outra casa . estou saindo sem rumo .

Respostas (7)

há 2 anos

O proprietario sempre e obrigado a emitir um documento solicitando a desocupacao, e a partir da assinatura do inquilino, ainda assim tera direito em ficar mais 30 dias para efetuar a desocupacao. Esses 30 dias servem para o inquilino encontrar outro imóvel.

há 2 anos

Elis, boa tarde. O pagamento do aluguel é devido pelo dias que você permaneceu no imóvel desde o último vencimento até o dia que desocupá-lo. Por exemplo: se seu aluguel vence todo dia 15,caso desocupe o imóvel antes do próximo dia 15 deve pagar proporcional ao dias que esteve no imóvel - supondo que você saia dia 5,deverá pagar o aluguel referente a 20 dias, em um mês de 30 dias. Caso tenha dúvidas pode me enviar uma mensagem clicando no botão CONTATAR abaixo da minha foto ou enviando um e-mail para: inaise. Rodrigues@gmail. Com.

Compartilhe esta Pergunta