há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Ter uma casa de herança impede financiamento?
sou herdeiro de um imóvel e estou financiando outra , será q essa q sou herdeiro impede o financiamento da outra ? divido a herança com 5 tios e 2 irmãos
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Ter uma casa de herança impede financiamento?
Sou herdeiro de um imóvel e estou financiando outra , será q essa q sou herdeiro impede o financiamento da outra ? divido a herança com 5 tios e 2 irmãos
Respostas (9)
Não irá impedir o financiamento, mas, não se enquadrará no programa Minha Casa Minha Vida, entrando na taxa balcão, que trata-se de segundo imóvel, exceto que este imóvel de herança seja fora da cidade que está comprando e nem limítrofes (cidades com fronteira), pois, para entrar no programa Minha Casa Minha Vida, não pode possuir imóvel posse ou usufrutos de outro imóvel.
há 2 anos
Não.
há 2 anos
Não.
há 2 anos
NÃO IMPEDE.
há 2 anos
Não impede de fazer financiamento e nem de usar o FGTS.
há 2 anos
Não ira impedir o financiamento, E também não se enquadra no programa minha casa minha vida e nem no desconto das taxas de primeiro imóvel se este de herança estiver na mesma localização do que está financiando.
há 2 anos
Não impede porém você só não poderá financia o mesmo dentro do programa habitacional MCMV, e não terá direito ao desconto no ITBI é registro.
há 2 anos
Não impede.
há 2 anos
Não, nessa situação não impede o financiamento.
×
Compartilhe esta Pergunta