Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Qual prazo para entrega do imóvel?

vendi meu imóvel por meio de carta contemplada , assinei o contrato onde dizia que em 40 dias teria q entrar as chaves ou teria uma multa contratual a corretora responsável me informou que até a data eu já teria recebido o valor . fato e que falta 13 dias e a documentação ainda não foi para registro e só após isso irei receber . atrasando o meu pagamento , minha dúvida por lei posso atrasar alguns dias dada circuntancias ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Qual prazo para entrega do imóvel?

Vendi meu imóvel por meio de carta contemplada , assinei o contrato onde dizia que em 40 dias teria q entrar as chaves ou teria uma multa contratual a corretora responsável me informou que até a data eu já teria recebido o valor . fato e que falta 13 dias e a documentação ainda não foi para registro e só após isso irei receber . atrasando o meu pagamento , minha dúvida por lei posso atrasar alguns dias dada circuntancias ?

Respostas (8)

há 2 anos

O prazo para entrega de um imóvel pode variar de acordo com o contrato assinado entre as partes no seu caso se o contrato específica um prazo de 40 dias para entrega das chaves é importante verificar se existem cláusulas que permitam prorrogação e circunstâncias específicas.

Compartilhe esta Pergunta