há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
O inquilino pode optar por não querer ter água encanada?
Um im vel comercial em que a conta do fornecimento da gua divida por tr s o correto seria quatro pois o dono dos im veis tamb m usa mas sem nos deixar isso claro Meu uso de gua encanada no local perto de zero posso legalmente pedir para que cortem o meu acesso a gua para que eu n o tenha que pagar essa conta?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
O inquilino pode optar por não querer ter água encanada?
Um im vel comercial em que a conta do fornecimento da gua divida por tr s o correto seria quatro pois o dono dos im veis tamb m usa mas sem nos deixar isso claro Meu uso de gua encanada no local perto de zero posso legalmente pedir para que cortem o meu acesso a gua para que eu n o tenha que pagar essa conta?
Respostas (7)
Não. O imóvel é absatecido por rede de água encanada e você deve utilizar esta rede. Quanto ao uso pelo proprietário ele deve pagar a parte dele e portanto a conta é dividida por 4.
há 2 anos
A depender do que for acordado entre vocês, ai basta você retirar as torneiras e lacrar as saídas de água, mas, precisará ter a concordância dos demais e não poderá utilizar nem banheiro (descarga).
há 2 anos
O proprietário tem que estar de acordo e para ele não tem água encanada tem que ter um poço no quintal caso eu não tenho poço fica a critério do proprietário.
há 2 anos
Negocie isso.
há 2 anos
Pelo que entendi é bem provável que entra em um acordo.
há 2 anos
Se fosse água fornecida pela concessionária eu tranquilamente diria que sim, você poderia suspender o serviço e continuaria pagando só a taxa mínima. Como é água coletiva de um condomínio meu entendimento é que nenhum condômino pode ficar isento da despesa.
há 2 anos
O iinquilino tem que se submeter aos termos do contrato.
Compartilhe esta Pergunta