há 5 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quem paga peça em Aquecedor a gás em imóvel locado?
Sou proprietária de um apartamento que aluguei em julho/2020, na ocasião foi feita vistoria do imóvel onde tudo estava funcionando a contento. Nesse mês de fevereiro meu locatário relatou problemas no aquecedor a gás, segundo ele, o tempo de vida útil do equipamento estava findo. Levei um técnico ao local que constatou que precisava apenas trocar o diafragma do aparelho, o qual ficou funcionando perfeitamente. Meu locatário se recusa a pagar pelo conserto, com o aval da imobiliária prestadora da administração. De quem é realmente essa despesa? Do locador/ Do locatário? ou estou sendo enganada pela imobiliária?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 5 anos
Quem paga peça em Aquecedor a gás em imóvel locado?
Sou proprietária de um apartamento que aluguei em julho/2020,na ocasião foi feita vistoria do imóvel onde tudo estava funcionando a contento. Nesse mês de fevereiro meu locatário relatou problemas no aquecedor a gás, segundo ele, o tempo de vida útil do equipamento estava findo. Levei um técnico ao local que constatou que precisava apenas trocar o diafragma do aparelho, o qual ficou funcionando perfeitamente. Meu locatário se recusa a pagar pelo conserto, com o aval da imobiliária prestadora da administração. De quem é realmente essa despesa? Do locador/ Do locatário? ou estou sendo enganada pela imobiliária?
Respostas (7)
há 5 anos
há 5 anos
há 5 anos
há 5 anos
há 4 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta