Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso desistir de imóvel na planta e receber o dinheiro de volta?

Compra de apartamento na planta Penso em desistir Estou pagando um apartamxento em obras e está difícil continuar pagando Sou aposentada e tinha um outro emprego mas fui demitida estou pensando em desistir Vou receber meu dinheiro de volta A caixa poderia mudar meu financiamento E se passar pro meu filho o financiamento.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Posso desistir de imóvel na planta e receber o dinheiro de volta?

Compra de apartamento na planta Penso em desistir Estou pagando um apartamxento em obras e está difícil continuar pagando Sou aposentada e tinha um outro emprego mas fui demitida estou pensando em desistir Vou receber meu dinheiro de volta A caixa poderia mudar meu financiamento E se passar pro meu filho o financiamento.

Respostas (8)

há 2 anos

Então você pode fazer a desistência de imóvel tá pelo distrato certo sendo que se passar mais de 7 dias após o furo da assinatura do contrato a construtora retém cerca de 25 a 50% do valor que já foi investido na compra do seu imóvel tá você não recebe o dinheiro totalmente 100% de volta não e você também não pode passar no caso o financiamento para o seu filho.

há 2 anos

Vale a pena você fazer um esforço chamar alguns parentes e te ajudar a pagar. Porque como você já iniciou os pagamentos se você desistir agora você corre o risco de perder 50% do que já pagou, desistir não é o melhor caminho a ser seguido.

há 2 anos

Se vc fizer o distrato, vc irá perder o valor que vc pagou para o corretor, que é devido, e vc perde uma porcentagem dos valores que pagou até agora, depende da incorporadora, peço que olhe o contrato, aconselho vc passar para o seu filho e ele dar continuidade, logo assim vc não perde e ainda continua com seu bem.

Compartilhe esta Pergunta