Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Vazamento em Registro geral fechado desde inquilino ou proprietário.

Registro geral da kitnet fica dentro de um armario planejado na cozinha Fui viajar e fechei o registro Quando voltei o mesmo fechado estava pingando e molhou o armario e estufou a madeira OBS o registro aberto não vaza somente quando fecha Informei a imobiliária e eles enviaram um rapaz e ele fez as medidas do armario novo e informou que por se tratar de um vazamento no registro geral do imóvel e o mesmo estando fechado seria o proprietario que aconteceu com 3 meses de locaçao o rapaz voltou depois de 2 meses pois o mesmo perdeu a medida e quando fui falar com a imobiliaria eles cobraram de mim inquilina informando que foi mal uso está correto eu tenho que arcar com este custo ou seria de responsabilidade da imobiliaria ou proprietario.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Vazamento em Registro geral fechado desde inquilino ou proprietário.

Registro geral da kitnet fica dentro de um armario planejado na cozinha Fui viajar e fechei o registro Quando voltei o mesmo fechado estava pingando e molhou o armario e estufou a madeira OBS o registro aberto não vaza somente quando fecha Informei a imobiliária e eles enviaram um rapaz e ele fez as medidas do armario novo e informou que por se tratar de um vazamento no registro geral do imóvel e o mesmo estando fechado seria o proprietario que aconteceu com 3 meses de locaçao o rapaz voltou depois de 2 meses pois o mesmo perdeu a medida e quando fui falar com a imobiliaria eles cobraram de mim inquilina informando que foi mal uso está correto eu tenho que arcar com este custo ou seria de responsabilidade da imobiliaria ou proprietario.

Respostas (8)

há 3 anos

Foi feito auto de vistoria no imóvel para você tomar posse Este registro foi mencionado Qual foi a menção Em perfeito estado e funcionando perfeitamente O armário foi você que instalou Não é normal um registro de passagem de água se localizar dentro de um armário Se foi você que instalou o móvel correu o risco disto vir acontecer Mas também o registro não poderia estar vazando Já que a locação estava bem recente presumese ter sido feito uma manutenção geral no imóvel antes de ofertalo no mercado Diante disto não vejo vilão nesta história sugiro um acordo amigável com a imobiliária a fim de minimizar o prejuízo.

há 3 anos

Vamos aos fatos Foi trocado todo o registro ou somente o reparo Você sabia que ao fechar o registro ele pingava Se sim a despesa é sua porque tinha obrigação de avisar o proprietário e não o fez Se o problema era o reparo despesa sua que está no uso do imóvel Se teve que trocar todo o registro despesa do proprietário Se locação recente despesa do proprietário integralmente.

há 3 anos

Esse vazamento ocorreu no registro geral do imóvel e o mesmo estava fechado é provável que o problema já existisse antes da locação do imóvel portanto a responsabilidade pelo reparo do armário seria do proprietário Entretanto é importante verificar o que diz o contrato de locação e as leis locais a respeito de responsabilidades em casos de vazamentos e Danos em imóveis alugados recomendase entrar em contato com advogado para obter orientações mais precisas e detalhadas.

Compartilhe esta Pergunta