Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

A imobiliária pode colocar meu nome no SPC por causa da pin?

Recentemente entreguei uma casa alugada e pintei toda ela. A imobiliária disse que não foi pintado direito e me mandou fotos de pontos e riscos que a tinta não cobriu em poucos ambientes. Devo mandar pintar de novo o imóvel já que estou em outro estado do país ou não pinto de novo já que pintei uma vez e eles querem ser perfeccionistas? Pode causar algum problema para mim eu escolher não pintar de novo por causa desses pequenos detalhes?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

A imobiliária pode colocar meu nome no SPC por causa da pin?

Recentemente entreguei uma casa alugada e pintei toda ela. A imobiliária disse que não foi pintado direito e me mandou fotos de pontos e riscos que a tinta não cobriu em poucos ambientes. Devo mandar pintar de novo o imóvel já que estou em outro estado do país ou não pinto de novo já que pintei uma vez e eles querem ser perfeccionistas? Pode causar algum problema para mim eu escolher não pintar de novo por causa desses pequenos detalhes?

Respostas (8)

há 3 anos

Não trata-se de ser perfeccionista, trata-se de devolver como pegou, assim como consta em laudo de vistoria e você assinou concordando em devolver assim, no caso, recomendo você entrar em acordo com a imobiliária para que eles mandem um prestador da imobiliária para finalizar a pintura, o que pode ocorrer é um processo judicial e isso manchar o seu TJ dificultando futuras locações e em seguida seu CPF ser cadastrado nos orgãos de Proteção.

Compartilhe esta Pergunta