Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Juros abusivo da MRV, o que devo fazer e consequências?

Comprei um imóvel da MRV, onde o <a href="https://www.imovelguide.com.br/cotar-financiamento-imobiliario" >financiamento</a> foi pela caixa econômica federal e o valor da entrada foi financiado pela MRV. O que acontece se eu não conseguir pagar as parcelas da entrada com a MRV ? Hoje estou com fôlego pois paguei 1 ano de parcela antecipada, porém, venho acompanhando os valores das próximas parcelas e o juros esta quase igualando o valor da parcela e esse juros aumenta a cada mês. O que me orienta fazer ? Pois está ficando inviável pagar. Quando fiz o contrato, estava que o valor ficaria menor a cada mês, porém, como eles estão trabalhando com juros sobre juros, as percelas só aumentam.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Juros abusivo da MRV, o que devo fazer e consequências?

Comprei um imóvel da MRV, onde o financiamento foi pela caixa econômica federal e o valor da entrada foi financiado pela MRV. O que acontece se eu não conseguir pagar as parcelas da entrada com a MRV ? Hoje estou com fôlego pois paguei 1 ano de parcela antecipada, porém, venho acompanhando os valores das próximas parcelas e o juros esta quase igualando o valor da parcela e esse juros aumenta a cada mês. O que me orienta fazer ? Pois está ficando inviável pagar. Quando fiz o contrato, estava que o valor ficaria menor a cada mês, porém, como eles estão trabalhando com juros sobre juros, as percelas só aumentam.

Respostas (8)

há 3 anos

Recomendações:

1. Faça um curso intensivo de Juros Simples e Juros Compostos;
2. Não pense que fez um mal negócio;
3. Faça um planilha de valorização do Ativo;
4. Dica de ouro: Compare o valor do ativo atualizado versus valor de locação na região : se a relação for inferior a 0,5% venda seu ativo; ser for superior a 0,5% mantenha seu ativo, se esforce o máximo; se for superior a 0,7% faça tudo que for possível para manter o ativo. Estude Estude Estude Estude Estude Estude. . . E depois, quando estiver próximo do fim. . Continue Estudando Estudando Estudando. Ativo não foi por natureza criado para você morar no Ativo !. . . . Para morar, pode ser mais econômico garimpar ativos que estejam disponíveis com preços baixos. Ativo Imobiliário, é um Ativo Imobilizado de LONGO PRAZO ! natureza baixa liquidez.

Compartilhe esta Pergunta