Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

O que devo fazer para ter minhas chaves?

Comprei um apartamento, e não me deram a chave ainda, porque disseram que falta documentos do avalista. Que receba 3 vezes o valor, com contracheque e CPF em dia. Eu não posso receber a chave porque não tenho o avalista.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

O que devo fazer para ter minhas chaves?

Comprei um apartamento, e não me deram a chave ainda, porque disseram que falta documentos do avalista. Que receba 3 vezes o valor, com contracheque e CPF em dia. Eu não posso receber a chave porque não tenho o avalista.

Respostas (7)

há 3 anos

Oque define se o imóvel é seu é a escritura pública e matrícula do imóvel. . . Se tiver isso em seu nome é obrigação de lhe entregarem as chaves pois o negócio já foi feito. . . Mas não entendi direito. . . Não faz sentido. . Comprou é seu. . . Pra que a cobrança de ter um avalista agora. . .

há 3 anos

Sim. Infelizmente é assim que funciona o sistema. Se é compra, é você precisou de avalista, deve ser porque sua renda não foi suficiente. Mas você pode compor renda com outras pessoas como psi, mãe, irmãos, e outras pessoas que tenham renda comprovada e CPF sem restrição. Converse com seu corretor de imóveis, ele pode te ajudar.

Compartilhe esta Pergunta