Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Proprietário pode entrar no imóvel alugado sem minha autorização?

Aluguel uma casa e a dona falou q só tinha 2 chaves da casa porém de uma semana pra cá já peguei ela no corredor de casa 2 vezes posso chamar a polícia para ela ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Proprietário pode entrar no imóvel alugado sem minha autorização?

Aluguel uma casa e a dona falou q só tinha 2 chaves da casa porém de uma semana pra cá já peguei ela no corredor de casa 2 vezes posso chamar a polícia para ela ?

Respostas (8)

há 3 anos

Este é o risco de alugar direto com o proprietário, as pessoas reclamam das burocracias que as defendem e as protegem, no caso, te darei a dica que sempre dou a qualquer pessoa que aluga imóveis, pegue e troque as fechaduras do imóvel, pois, proprietário pode dar cópias para várias imobiliárias ou familiares e uma hora chega visita desagradável, e quanto a atitude dela, se pegar novamente, você pode ameaçar chamar a polícia sim, principalmente tendo o contrato de locação do imóvel.

há 3 anos

Caso o proprietário entre na unidade alugada ou seja em sua residência sem a devida autorização essa ação configura crime de invasão de domicílio ou permaneça no imóvel locado contra a vontade expressa do morador ou seja é necessário sempre a concordância do locatário e a notificação do proprietário.

Compartilhe esta Pergunta