Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

De quem é a responsabilidade pela ordem de despejo?

Aluguei meu apto por seguro fiança que a imobiliária trabalha, o inquilino nuca pagou, o seguro vibrou até 6 meses e disse que a notificação de ordem de despejo está no nome de quem contratou e que tem que mudar a notificação para quem está morando no caso a ex mulher dele, e a seguradora e imobiliária ficam mudando nomes e estendendo a ordem de despejo aí meu ver isto está totalmente errado? Alguma alternativa.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

De quem é a responsabilidade pela ordem de despejo?

Aluguei meu apto por seguro fiança que a imobiliária trabalha, o inquilino nuca pagou, o seguro vibrou até 6 meses e disse que a notificação de ordem de despejo está no nome de quem contratou e que tem que mudar a notificação para quem está morando no caso a ex mulher dele, e a seguradora e imobiliária ficam mudando nomes e estendendo a ordem de despejo aí meu ver isto está totalmente errado? Alguma alternativa.

Respostas (8)

há 3 anos

Sei que é muito delicado, mas talvez uma conversa usando as técnicas da CNV ( comunicação não violenta ). Usar uma "terceira pessoa" para apaziguar, promover técnicas e soluções para a finita devolução pacifica e mansa das chaves e posse do imóvel. Processo = não tem fim, tem um filme maravilhoso e esclarecedor do KAFKA, o nome do filme é O PROCESSO. Dependendo do processo, o poste mija no cachorro!

há 3 anos

Se o casal se separou e apenas um dos dois continuou na casa é esse que será despejado. A cobrança dos atrasados pode alcançar a quem assinou o contrato mas quanto à notificação de despejo a notificação é para quem será despejado. Ações de despejo são demoradas quando existe garantia real; a seguradora está te pagando então é a maior interessada na celeridade processual.

há 3 anos

A ordem de despejo é um procedimento previsto na Lei do Inquilinato, no qual autoriza que uma pessoa seja retirada de um imóvel em virtude de uma rescisão de contrato de aluguel. Em outras palavras da ordem de despejo é capaz de tirar o inquilino do imóvel alugado. Em caso de descumprimento ou término do contrato.

Compartilhe esta Pergunta